domingo, 24 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2

alo meus amigos!
hj quiero les contar uma experiensia um tanto facinante que tive: vi trompas de elite parte 2


COMO SE N BASTASSE A PARTE 1 MEU CARO HIGORITO?, VOCE ME DIZ
mas eu te respondo: CALABOK
essa parte 2 é muito gostosa e atrevida!
vemos capitao nascimento em sua mais bela performance contra o crime organizado dos poltiticos e tudo muito maravilhoso e lindo cheio de tiro e muito sangue de uma forma sensacional mais um pouco tragica enfim eu sai de lá *-* desse jeito diferente da primeira vez que me senti muuuuito medo

eu sai do shoping achando que ia levar um tiro a qualquer momento

e na segunda vez eu até dei uma entrevista para a tv cultura!

mas o mais lgl mesmo foi essa terceira vez kkkkkkkkk ALTOS BORDÕES EIN SR NASCIMENTO?
adoro os bordoes do tropa de elite princiaplemente o "aspira" me lembr da epoca d qmdo meu apelido era aspitra kkkkkk eu amava aqueles bons tempos mas enfim, queria lembrar do bordao - chega de pomba girisse - em homenagem a mim amiga patrisia muuuuuuuitoooo igual lembrei dela muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito no cinema kkkk depois conto tudo o que pensei HUM rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário