sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Posturbação


Estava aqui sem fazr nada e pensei em me posturbar sabem o q e isso? é dizer coisas legais q vc curte mto ate chegar ao EXXTREMO PONTO PRASEROSO POSTICO onde vc acaba por postar e marabiloso qm quiser me ~acompanhe~

mel de abelha margarina pincel átomo de hidrogênio explosão subliminar planetas em extinção todo mundo morrendo kkkkk ondas de calor infectando o sistema solar raios de sol refrescantes piscina dourada casa coberta com palha meninas de biquine com vibradores naturais (ja pensou uma arvore de vibradores?) chuva de livros e dvds peguei um monteeee e depois joguei tudo no rio oooh e ai aquela menina me disse "mas porque estas fazendo isto?" eu disse "cai fora sirigaita" e joguei tudo de novo afinal isso foi so um sonho e depois de tudo eu ainda dei um tapa na cara dela o telefone ta tocando mas n vou atender pois estou em momento de extase aaaw me joguem nas pedrinhas eu n tenho medo de ralar-me pois depois eu uso mertiolate o gosto de mertiolate é ruim mas n tomem porque é venenoso na realidade é um produto quimico eu preciso me formar em quimica se eu quiser comentar mais a respeito mas afinal, quem curte quimica? basta lavar as mãos antes das refeições e esta tudo resolvido todo mundo poderia viver apenas disso n é mesmo? kkkk aaw uuui aaaai postei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário