quinta-feira, 21 de outubro de 2010

About today


eu sentia tanta falta de diser meu "about today"! estou alegre d estar aqui com vcs extra-terrestres e seres invisiveis falan do nisso eu qero falar d minha mas nova diversao: invisimals

eu sou uma criansa tao pura e inocente e solitaria q bnem mesmo meus amigos imaginarios aguentaram minha falta de assuntos sobre sexualidade e logo pularam fora do meu ciclo d amisades q ja n era la grandes cosias e piorou so a kd dia (gnt pode n pareser mas nao sou popular na vida real ok)
isso me dexou triste e procurei coisas para me divertir sem pegar virus pois descobri um joguinho lindo
INVIZIMALS *-----*

primeiro vose tem que ter um:

- psp
- camera
- bateria
- inocencia
- bjs para me dar

depois vocse ja esta perparado para jogar logo comesarei a esplicar agora o q e isso? o que é higorito este tal de jogo?
trata-se de um jogo sobre animais invisiveis que vc tem no seu quarto e so pode ver com sua camera do seu psp meu deeeeeus eu tenho tantos animais no meu qarto nunca imaginei q vivia tao cercado de bichinhos fofinhos e adoraveis e tb criaturas monstruosas rwaar mas pouco importa ja q agora eu tenho amigos ^__^

meu amigo

estou cercado de amigos eu os detecto com meu exemplar de ~invizmials~ e os abraço como se pudesse os tocar-lhes e depois os acaricio e ate os bjs e abraços e uma grasinha brincar com seus amiguinhos tratem de baixar esse jogo se vc tiver todos os itens se n tiver simplesmente me adicione no msn as vezes e legal ter amigos de verdade :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário