sexta-feira, 10 de julho de 2009

10 dias sem o matador

AEEE PESOAL!
eu estive muiot ocupado com meus traficos eses dias sabm como eh maconho etc mas ainda asim, se passaram 10 dias sem mim e eu sempre volto you know (pois podem ver treinei ingles rs) vamos a mais um: TOP 10~

e o top 10 de hoje é:

10 COISAS QUE SE PODE FAZER SEM O MATADOR

vamos comesar?

10 - ir assistir ao novo filme do zac efron no cinema tlvz entertenha tlvz sirva pra dar aquela atolada de mao na sua namo rs
9 - estudar libras (gente deve ser bem legal?)
8 - assistir videos do gachapin no youtube
7 - prestar homenagens ao travesti que deu pro ronaldo em seu blog
6 - garantir um ingresso antecipado para HARRY POTTR ai amo estou qse comprando o meu huhuhu
5 - fazer um musical com as musicas do michael jackson
4 - ouvir a nova musica da shakira
3 - postar #thekillersnobrasil no seu twitter
2 - assistir a fazenda
1 - MANDAR BJS PARA O HIGORITO faça agora

2 comentários: