segunda-feira, 20 de julho de 2009

A de amigo


"Amigo é aquele diante de quem podemos pensar em voz alta."

fica uma linda frase de amisad que pesquisei no google para o dia de hj, q para os desenformados de plantao, é o ~~dia do amigo~~

ISSO MESMO se vc tm algum amigan assim como eu tenho varioooooooooos sou rodado popular bff de paris hilton, pode presentealo com todo o seu amor e carinho pq ese dia e para sempre vcs serao amigans desd o dia em q se encontraram esses lassos de fraternindade carinho esperansa se uniram para formalos um: eu os declaro amigo e amiga q deus os abençoe?

mas dae

queria parabenizar a todos os q tem o privilegio de serem meus amigos pois passo o meu dia me dedicando na dificil amisade dando conselhoooos evitando foras, deixando-os felizes, ouvindo baboseiras SÓ PARA AGRADAR mas amisade é isso? é ouvir o proximo querer seu amigo como ningm qr beijos a todos os meus amigos AMOOOOOOOOOOOOOO VOSEEEEEEEEEEEEEEss meus amores to me sentindo emocionado acho que vou desabar rs

entao finalizo o topico com uma leve lembransa destes nossos queridos amiguinhoooos:

3 comentários:

  1. Atoooooron! Feliz dia do amigan!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do Abigo -garbo
    -adoro

    ResponderExcluir
  3. ai realment amisade é uma coisa maravilisoa o q seria de noz sem os amigos..kk eu so qeuria falar mesmo é q eu tenho até hj o cd do pokemon q tem essa linda e comovente canção e foi muito emocionant o episodio oks quem não ficou triste não tem sentimentos pikachu e ash bff

    ResponderExcluir