terça-feira, 30 de junho de 2009

Igualdade para o trabalhador jovem


Boa tard pesoal notem que ainda é de ~tarde hj eu estou falando boa tard mesmo mas se vc estiver lendo de noite interperte como quiser ja q eu estou pouco me fodendo
mas vamos logo ao q interesa?
hj eu estava lendo minha apostila limds d portugues, uma das minhas linguas fluentes eu sei falar portugues muito bem dae eu tava lendo sobre: metaforas

ADORO METAFORA mas meto sempre dentro rs -N

dai analisei a situation e me coloquei no lugar de quem escreveu rs
cheguei a uma conclusao HUM : somos o futuro da naçao ja q ontem aconteceu uma coisa maravilhinda no meu trabalho foi mais ou menos assim:



-chefe esta ocorrendo uma falha aq no meu setor rs




-manda os aprendizes ai pra trabalhar eles n ficam fazendo nada aqles vagals aff




-...oi?


aí, eu tenho orgulho de ser aprendiz e eles tem o mesmo valor dos funcionarios a unica diferença e q a gnt n faz nada mwahahaha mas no futuro quem sabe ja pois uma coisa é certa:

SOMOS O FUTURO DA NAÇÃO

resumindo:
respeitem os aprendizes esse foi o tema d hj

2 comentários:

  1. Sabrina,a aprendiz de feiticeira


    rs quem lembra

    ResponderExcluir
  2. rá, eu lembro o/ aushuadshduah

    ai higorito, que post lindjo!
    eu também sou aprendjis, vc trabalha aooontchi querito??? -atoron

    /rs (eusimplesmenteadoroesseemoticon)
    kisscallme

    ResponderExcluir