quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dia de Mentira

kkk como tds sabem ontem foi dia da brinks e para varias pegay td mundo inclusive: eu
dae vc me pergunta MAS COMOSUPREMO HIGORITO?
e eu t esplico?
deixei-me uma mensagem seguint - estudar para a prov d tecnologia mecanica - eu pensei de manha qnd vi FODEU TO FUDIDO ME LASQUEI AFF Q MERD EU SO ME FODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

so q ai eu lembrei q ja fis esa prova semana passada e tirei 99.4 KKKKKKK AFF

so muito burro....... e vc, pegou? alguem
comente

3 comentários:

  1. tiops, PEGAY 15 NA BRINKS
    E 48 DE OUTRO GEITO KKKKKKK
    dia dyceka é fodis ok

    bgs

    ResponderExcluir
  2. droga,só me toquei que era 1° de abril tarde da noite quando me pegaram (HUMrs) aí nem deu p/ tocar o terror por ai =/

    ResponderExcluir
  3. eu peguei geral, ok.




    ah, pegar na brimks? bem...

    ResponderExcluir