terça-feira, 7 de abril de 2009

Cyndi Lauper

esa cantora e maravelhoooosa GENTE vcs ja viram o nv clipe dela lindoooo ela e linda gata adoro as msicas dela principalment TRUE BLUE BABY I LOVE YOOOOOOOOU TRUE LOOOVEE........e falando em cores hj qria falar mais sobr meu blog

MWAHAHAGA

como v6 podm notar o meu blogo e preto mas a pergunta e: PQ
na vdd o meu blog e sobre um fato bizarro porem legal: HUMOUR NEGRO
humor negro e um tipo d umor diferent mas virado pro lad preconseitouoso das coisas como por esemplo falar mal de mumias ou ate msm de viados.
por esempl alguem pod t diser?

NOSA MENINE QM E AQULA PEREGUETE ALI?

E A MINH IRMA SUA PUAT

AFF DSCLP

viu so como o humor foi negro e incoerent?
100 falar na falta de respeito com a pobr irma AFF ODEIO POBR
c vcs querem outro esemplo eu axei no naosalvo adoroñsalv pq sera



viram como o humor negro e bad? TALVEZ ELE ACABA COMS UA VIDA como no esempl 1, ou n (ex 2)
agora, como estou sem assunto, encerro aq o programa me beijem

Nenhum comentário:

Postar um comentário