quarta-feira, 29 de abril de 2009

Amor


bom, hoje vou falar sobre essa gentileza q eh ~~amor~~ pois i believe in love como todo mundo beleives: o amor n morreu, venceu

para iniciar vou ler um poema profundo de *gonzaguinha*

Até mesmo a asa branca
Bateu asas do sertão
Então eu disse adeus Rosinha
Guarda contigo meu cor

esa foi para os apaixonados do sertão... vcs sabiam q o sertao e localisado em uma depressao geografica?
os estados maranhenses vivem em complexo e lindo amor, assim como todos nos e como o post: amar é viver.
E MORRER? meu caro higoritop?
morrer é perder o amo q se lutou por toda a sua vida sofrer buaaa deixar seu par e ir pegar diabinhas kkkkkkkk

a diferensa entre o amor x sexo
o amor e o secso sao duas coisas totalment diferentes pois o amor tem suas qualidades ele eh vermelo, o sex e rosa..o amor e so exclusivo tambem para maiores de 60 anos ternura e grasinha e para menores de 10 inicio da puberdade fora iso e dinheiro e pura pegasao como eu sempre digo: SEEEEEEEEXOOOOO
existem algumas exceções como por esempl: EU q amo a todos como se nao houvesse o amanha...... kkkkk ai, sera q me amaram depois dese post lindo?? SERA Q A PESOA SE TOCOU?
sera?

Um comentário:

  1. GENTE QUE LINDO se vose me ama msm manda um carro de telememsajem aqui p casa
    quem nasce no sertão vive em depressão? aff q vidas mais secas kkk
    quem entendeu a intertextualidade meadd
    beijos

    ResponderExcluir